Florais Vibracionais

O que são os florais vibracionais

 

 

Nos nossos últimos posts aqui, temos falado sobre os florais vibracionais e quais são seus benefícios. Mas algumas pessoas ainda desconhecem o que é um floral vibracional e qual a relação dele com o nosso corpo. Pensando nisso, hoje falaremos mais sobre os florais e como eles atuam.

 

 

A teoria à volta dos florais vibracionais

 

De acordo com o doutor Richard Gerber, autor do livro Medicina Vibracional: uma medicina para o futuro, o ser humano é um ser de natureza multidimensional. Essa forma multidimensional é composta por níveis, que são o nosso corpo físico e os nossos corpos sutis. Outro fator importante a respeito disso é que esses níveis estão relacionados, ou seja, alterações na dinâmica de atuação de um nível influencia diretamente no outro.

Ainda de acordo com o doutor Gerber, “tomou-se cada vez mais evidente que é possível tratar doenças físicas e mentais agindo sobre as estruturas de frequências superiores que estão em equilíbrio dinâmico com o corpo físico”. Dessa forma, percebemos que, nossos corpos de energia sutil desempenham um importante papel na manutenção da nossa saúde física, emocional e mental.

As doenças manifestam-se no nosso corpo físico após alterações e perturbações de energia nas estruturas de frequências superiores. Isso cria padrões anormais de organização do crescimento celular, o que gera doenças.

Considerando isso, a medicina vibracional destaca que para nos prevenirmos de doenças ou para combater as origens delas, precisamos corrigir as disfunções nos nossos corpos sutis. Para isso, pode-se administrar doses terapêuticas de energias sutis de frequências específicas por meio do floral vibracional.

 

 

O que são os florais vibracionais e qual sua origem

 

Os florais vibracionais são uma forma de terapia complementar que se baseia no conceito de que todas as coisas no universo têm uma vibração única e que essas vibrações podem afetar a saúde e o bem-estar humano. Essa abordagem usa essências vibracionais de plantas, minerais e outros elementos da natureza para equilibrar as energias do corpo e da mente.

Ao contrário dos florais convencionais, que usam a essência das flores em uma solução líquida ou em comprimidos, os florais vibracionais não contêm componentes químicos ativos. Em vez disso, eles contêm uma frequência energética que é transmitida para o corpo através do consumo ou aplicação tópica.

Os florais vibracionais são utilizados para ajudar a tratar uma variedade de problemas físicos e emocionais, como ansiedade, depressão, dor crônica, insônia, alergias e problemas digestivos, entre outros. Eles podem ser tomados por via oral, aplicados topicamente ou inalados.

É importante lembrar que os florais vibracionais não substituem o tratamento médico convencional e que é importante consultar um profissional de saúde antes de iniciar qualquer tratamento complementar e os resultados podem variar de pessoa para pessoa.